Esdras do Ouro Ferreira

0 publicações

Sobre o autor

Diariamente me perco entre pesamentos e sonhos, criei tantas historias na minha mente que o único jeito para não dar "pane" no sistema era escrever, colocar para fora mundos e pensamentos, historias e dilemas, e para minha surpresa e de todos ao meu redor, não só consegui escrever um livro, como também escrevi um livro de contos em três dias.
De todos os gêneros, o de fantasia é o que mais me cativa, e por isso é o gênero que mais escrevo, porem, não quero ser um escritor que coleciona apenas livros de fantasia, quero criar um portfólio variado, que contenha livros de fantasia à livros de romance.
Meu objetivo como escritor não é vender milhões de exemplares, mas se acontecer, ficarei bem feliz, apenas quero ter uma prateleira cheia com meus livros no final da vida, e que meus netos possam pegar esses livros e que possam ler para seus próprios filhos, esse sou eu, enrolando com um monte de palavras apenas para no fim me resumi com uma frase não muito curta.
"Sou um jovem de 19 anos tentando se imortalizar em livros e que gosta de ouvir musica boa no ultimo volume."
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto