Esther Carter

0 publicações

Sobre o autor

Nascida em Minas Gerais sou apaixonada por livros, comecei a escrever por volta dos quatorze anos de idade, escrevia poesias. Lendo desde muito nova resolvi escrever um livro de minha autoria. A leitura me fascina,me encanta e poder publicar meus próprios livros é um sonho. Antes não pensava em publicá-los, mudei de ideia depois da insistência de minhas amigas que leram um livro meu e adoraram. Desde então venho pesquisado sobre publicação de livros e espero que como eu os leitores se apaixonem por essas românticas histórias. Hoje não consigo mais parar de escrever, além de ser um hobbie e uma paixão é quase um vício, mas um vício bom. Sempre me divirto e aprendo muito nas pesquisas que faço para cada livro, meu sonho é que eles possam alcançar os mais variados leitores e serem apreciados. Foi no site do Clube de autores que encontrei a oportunidade de tornar minhas obras conhecidas e publicadas. Tenho o maior prazer em imaginar que outras pessoas estão lendo e gostando tanto quanto eu.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida