Fabiana Rhoden

1 publicação

Sou Fabiana Aparecida Rhoden, tenho 29 anos e sou divorciada.
Nasci e cresci no interior do Paraná, em uma cidade com menos de 18 mil habitantes. Trabalhei na roça com meus pais até os dezesseis anos de idade. Desde criança me interessei por livros, gostava de ler e escrever um resumo no meu caderninho de resumos. Ganhei o "Quem lê viaja" na minha cidade e isso me incentivou ainda mais a ler.
Na adolescência saí da roça e fui morar na cidade, onde tive mais acesso a biblioteca pública e assim conseguia ler ainda mais.
Aos vinte e um anos de idade fui morar na capital, Curitiba, onde moro até hoje. Aqui meu gosto por ler aumentou ainda mais, pedia livros de presente nos amigos secretos, de aniversário e tudo mais. Hoje tenho vários livros na minha estante, todos lidos e indico pra todos lerem.
Sempre amei de escrever, mas o Pesadelos de um Anjo foi o primeiro livro que gostei o bastante para publicar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida