Flavio Sol

1 publicação

Sobre o autor

Flavio Sol nasceu em São Paulo em 1974 e sempre foi apaixonado por viagens e desafios pessoais.

Empresário e formado em Turismo, ele é entusiasta do crescimento pessoal contínuo através da vivência de novas experiências e da fuga da zona de conforto.

Já viajou para quase 50 países, fez várias travessias de longa duração e, recentemente, cruzou todo o litoral do Brasil (do Chuí ao Oiapoque).

Em 2019, fez o Caminho de Santiago de Compostela, percorrendo a pé 800 Km em 31 dias.

Foi uma de suas experiências mais transformadoras e, por isso, decidiu compartilhar nesse livro o que aprendeu e vivenciou.

Ele espera, dessa forma, poder auxiliar e incentivar outras pessoas interessadas no assunto.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto