Frederico Lima

1 publicação

Sobre o autor

Frederico Lima lançou seu primeiro livro de crônicas, Garota Labirinto, aos 25 anos, ao qual se seguiram outros 5 livros. Cronista, contista e poeta, é reconhecido como um dos novos expoentes da literatura de Pilar-PB, terra natal do escritor José Lins do Rego. Em seus textos, todos marcados por uma escrita intimista e econômica nos uso das palavras, fala preferencialmente ao público feminino, tratando de assuntos como relacionamentos amorosos, solidão, morte, sexo, fé, saudade, maturidade sentimental entre outros. Formou-se na Universidade Federal da Paraíba, em Língua Portuguesa. Em 2017, obteve o título de Mestre em Letras. Atualmente, é doutorando em Letras (Literatura, Teoria e Crítica) pela UFPB.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto