Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Frei Clemente Rojão OAAO
5 publicações
Sobre o autor

Religioso da Ordem Amuliana da Antiga Observância, frade, blogueiro, apologeta e terror do catolicismo relaxado. Suas credenciais são a ortodoxia do que escreve. Deus sabe que este autor só se importa com a opinião dEle.

Escreve conforme vem o assunto e a Santa Ira impele, mas sei que vocês têm as necessidades de vocês. Misteriosamente, o seu carisma não é apologética desbocada, e sim consolar os aflitos. Os aflitos com esta situação do Brasil e do mundo. Só há um pacto com vocês, apresenta minha opinião na franqueza. Quando fala de algum artigo da Fé Católica, está na humildade de quem apenas repete a sã doutrina e não inventa nada

Está aqui para ajudá-los a se inflamarem no amor à Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida e levá-los a ele através dos que ele deixou para dar testemunho e fazermos parte, a Igreja Católica e Apostólica, cuja sede está em Roma, a Sé de Pedro. A Igreja é a Mãe e Mestra da Verdade, e pecamos por omissão quando não a defendemos da mentira.

O Altíssimo Senhor do Universo sabe que é o amor a Ele que impele este que vos escreve, e d'Ele, só d'Ele, espero reconhecimento e recompensa: Afinal, como disse São Francisco de Assis, repetindo o Evangelho: "somos servos inúteis, fizemos o que deveríamos fazer."

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Nome do link
freirojao.com.br
Notícias sobre o autor e suas obras