Getulio Tamid

3 publicações

Sobre o autor

Getulio Tamid é escritor, ator e músico. Começou a escrever em meados de 2009 devido a necessidade de usar material paradidático para as suas turmas de inglês na escola que lecionava. Foi aí que adquiriu o habito de escrever. Cursando letras na Unicid, tem em andamento seu proximo projeto que é lançar uma coletânea de suas peças de teatro em forma de livro para ser usado em sala de aula ou até mesmo no teatro. Como músico tem um projeto lançado através do site www.reverbnation.com chamado Getulio Tamid Project onde hospeda canções de sua autoria. Estas canções falam da luta do oprimido e sua relação com o opressor e seu suposto redentor. O autor também já fez trabalhos na TV Gazeta, no cinema com o filme "O lucro acima da vida" dirigido por Nic Nilson (Globo Cine) bem como no teatro.
Atualmente ministra aulas de Inglês em empresas com a proposta de usar o lúdico e o drama como ferramentas de aprendizado.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto