Drª. Gisele Victor Batista

0 publicações

Sobre o autor

Sou uma pessoa dinâmica que busca realizar as tarefas diárias com energia e pró-atividade. Participei de diversos projetos, a nível nacional, tanto na elaboração de relatórios e organizações de campanha de campo, como no gerenciamento de projetos e contratos, consultoria e licenciamento ambiental e estruturação de projetos e negócios inovadores e sustentáveis, nas mais diversas áreas de atuação. Atualmente, sou Diretora da Harpia Green Business, empresa especializada em estudos de licenciamento ambiental, projetos de sustentabilidade e economia de baixo carbono, mercado de crédito de carbono, gerenciamento de projetos multidisciplinares e estruturação de projetos e negócios. Sou Mentora no Grupo Mulheres no Comando nas áreas de Sustentabilidade 4.0, Gestão Sustentável e Liderança 4.0 Sustentável. Sou colunista no Porta OnTruck com a coluna "Sustentabilidade sobre Rodas".
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida