Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Eduardo Auusto Campeol
1 publicação
Sobre o autor

Meu nome é Eduardo Augusto Campeol. Atualmente eu tenho quinze anos. Eu sou de uma cidade que ninguém conhece, chamada Sarandi. Não, não é o Sarandi do Paraná, é o do Rio Grande do Sul. Eu sempre amei a leitura, e sempre quis deixar minha marca no mundo de forma que ganhasse com isso, então comecei a escrever um livro de um anime chamado Naruto Shippuden aos sete ou oito anos de idade. Nem preciso dizer que não deu certo.

Tampos depois, quando eu já tinha quatorze anos, escrevi um livro baseado em uma franquia de jogos chamado Five Nights at Freddy's, que também deu errado. Mas um tempo depois, eu disse para mim mesmo "Eu vou levar a sério isso, afinal, essa vai ser minha vida". Com isso eu escrevi um livro chamado "O Canibal Canadense, parte 1", e já estava pronto para fazer o ISBN, CDD, CDU, ficha catalográfica, registro legal e a capa, depois eu o publicaria e venderia. Mas eu desanimei e vi que essa ideia não seria boa, então abandonei isso de vez. Já dizia o Stan Lee "Não deixe ninguém dizer que sua ideia é ruim! Se você acha que ela é boa, tenta! Mas isso não significa que qualquer ideia sua vai ser boa".

Depois aos quinze eu entrei em uma faze que eu tentei escrever vários livros. Foi o "O Cômodo", "O Demônio Azul", "O Escritor", "A Biblioteca", "As Aventuras dos Cabeças de Pedra" e "Zynkakur, livro I: Os Salvadores de Vilas", e nenhum eu cheguei a terminar.

Foi aí que tempo depois - não muito tempo na verdade - que eu botei a mão na massa e comecei um trabalho sério, o meu primeiro livro publicado, chamado "A Sétima Magia". E assim comecei a minha vida como escritor.

Aliás, você que também quer ser escritor: Tente. Não vai sair na primeira vez. Não vai dar certo na primeira vez. Não vai ser famoso na primeira vez. Lute, batalhe e se dedique, e na sétima vez você pode ser tão famoso quanto Stephen King! Mas se você escreve por dinheiro, não me leva a mal, mas escritor não é a melhor profissão para isso.

Esse texto pode e com certeza vai sofrer alterações com o tempo. Se você leu até aqui e vai ler ou lê meus livros, eu só tenho uma coisa a dizer a você: muito obrigado.

- Conta logada na data 14/07/2020 às 12:45 pm.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 48,80
Ebook
R$ 23,14