Henrique Santos (Pakkatto)

0 publicações

Sobre o autor

Henrique Santos Pakkatto é poeta, escritor, compositor e violeiro na banda Pequenas Igrejas.
Viciado em ficção científica, desandou a procurar fórmulas para congelar e dar forma aos momentos. Acredita que os seres humanos foram criados apenas para fazer música. Encontrou na poesia a melhor solução para prosear.
Seus escritos figuram nas Antologias dos Poetas Gonçalenses, Sarau Brasil 2014, Um Brinde a Poesia e Cadernos do Leste.
Produziu de forma independente os livros: A dieta da felicidade, de poemas, e Histórias cariocas e algumas blasfêmias de contos. Possui também vários zines e livretos como o Ver Ser Já, o Verbo, Substrato em Versos, Garimpos de Versos e Bu®la transitando por aí.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto