Yosef Hudson C.A

0 publicações

Sobre o autor

Hudson Correia de Araújo, conhecido por seu pseudônimo Yosef Hudson C.A, é um escritor multifacetado com 47 anos de idade. Casado há 23 anos e pai de três filhas, sua trajetória acadêmica e profissional é uma verdadeira jornada de conquistas. Além de sua carreira como escritor, ele também é um renomado coach de desenvolvimento pessoal, com especializações em inteligência espiritual, emocional, intelectual e no design de Deus.

Formação Acadêmica:

Graduação e Licenciatura em História
Bacharel em Teologia
Pós-MBA em Ciências Políticas
Mestrado em Ciências Políticas Internacionais
Especialização em Marketing Político

Carreira Profissional:

Hudson iniciou sua carreira como professor, compartilhando sua paixão pelo conhecimento em teologia, história e ciências políticas com seus alunos. Seu comprometimento com a educação e sua habilidade em tornar conceitos complexos acessíveis tornaram-no um educador admirado.

Além de sua carreira acadêmica, Hudson se destacou como coordenador de equipe, aplicando metodologias ágeis para liderar sua equipe em direção ao sucesso. Sua liderança inspiradora e visão estratégica fizeram dele um ativo valioso em várias organizações.

Escritor e Filantropo:

Como empreendedor, Hudson fundou a "Start-up Help Coaching Service", uma empresa dedicada a fornecer orientação e apoio a empreendedores e startups na busca pelo sucesso, desenvolvimento de pessoas e transformação da cultura empresarial, visando alcançar resultados positivos.

Sob o pseudônimo Yosef Hudson C.A, Hudson é um autor prolífico, escrevendo livros que abordam temas que vão desde história política até espiritualidade. Seus escritos atraem leitores com uma narrativa envolvente que combina sua profunda erudição acadêmica com uma visão única.

Além de sua carreira literária, Hudson é um filantropo ativo, comprometido em contribuir para causas humanitárias e sociais, demonstrando seu compromisso com a melhoria da sociedade.

Localização:

Natural de São Paulo, Brasil, Hudson Correia de Araújo atualmente reside nos Estados Unidos, no estado da Flórida. Sua vida e carreira são uma inspiração para aqueles que buscam a excelência em múltiplas disciplinas, demonstrando que dedicação, conhecimento e paixão podem levar a conquistas notáveis.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto