Isael Costa

0 publicações

Sobre o autor

Isael Costa é um escritor brasileiro, nascido na Bahia, apaixonado por literatura e uma verdadeira inspiração para os jovens escritores do Brasil.
Começou a se dedicar a vida a este ofício um pouco mais tarde que o convencional, mas a sua sede de cultura nascida na infância ressurgiu em um momento delicado de sua vida, em que o mesmo transformou a sua dor em algo maior e mais bonito: livros.
Hoje, membro de várias entidades culturais como a Academia de Letras e Artes (ALAF - Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires), a Academia Mineira de Belas Artes, Academia Luminescência Brasileira (Alubra) e Academia de Letras de Goiás Velho (ALG), Isael já escreveu seu nome na história da literatura brasileira e lusitana, inclusive sendo agraciado pela Magico de Oz por figurar entre os duzentos melhores poetas de países que falam a língua portuguesa.
Com participações antológicas em editoras no Brasil e em Portugal, autor com serviços prestados a cultura brasileira nos segmentos: Poesias, Infantil, Infanto-Juvenil, Cinema, Música e Teatro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade