Jéssica Ilha da Silva

1 publicação

Sobre o autor

Jéssica Ilha da Silva é natural de São José/SC e formada em Direito. Sua paixão por livros começou desde muito cedo: aprendeu a ler e a escrever aos três anos de idade, antes mesmo de entrar para a escola, e escreveu seu primeiro conto (hoje, eternizado em um disquete) aos seis anos. Aos dez anos, ganhou um concurso de redação realizado na escola com todas as turmas de 5ª e 6ª série. Aos doze, começou a publicar histórias na internet, muitas não finalizadas. Mas foi só aos dezoito que começou a escrever sua primeira história promissora, que, após cinco anos sendo escrita e lançada semanalmente na internet, finalmente ganhou a forma de livro. Amante de línguas estrangeiras, Jéssica é fluente (além do português) em inglês e japonês, e arranha no alemão e no espanhol. Segue tentando engatar a primeira marcha no chinês, mas a próxima meta é o russo. Jéssica gosta de obras que misturem não só línguas estrangeiras, mas também diversas culturas, além de tudo o que esteja relacionado ao mágico e místico. Sua obra de estreia é o resultado da junção dessas três paixões.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida