Jhon S. Torres

0 publicações

Sobre o autor

Jhon Silva Torres, nascido em Eunápolis-BA no ano de 1997, se mudou ainda criança para o interior do Espírito Santo com a sua família, hoje pode-se dizer que ele é mais capixaba do que baiano, na cidade de Linhares cursou a Faculdade de Direito, o que o incentivou diretamente na construção do amor pela escrita, o livro Caminhos da Guerra é sua primeira obra literária, sendo esta produzida em tempos de pandemia, o que nos faz repensar sobre o significado e a importância da vida. Obviamente, como a maioria dos brasileiros, Jhon é fascinado pelo futebol, fugindo um pouco da rota e se interessando também pela política nacional e internacional. Antes mesmo de entrar para a faculdade de direito, Torres se aventurou em um curso de técnico em mecânica, dedicando 2 anos de sua vida em algo que, sinceramente, nunca foi sua área, mas conhecimento nunca é demais, jamais se ouvirá alguém dizendo que perdeu tempo estudando. Muito embora a profissão de escritor não tenha sido a sua primeira opção de carreira, ele a trata como uma paixão que o permite expressar seus pensamentos e voar além de nossa realidade tão restritiva, que a cada dia impede novos talentos de se expressarem.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores