José Cerdeira

0 publicações

Sobre o autor

José Cerdeira nasceu em Itaberá, no Estado de São Paulo. Formou-se na área florestal, e para o magistério no ensino fundamental. Desde cedo, encantando-se ao ouvir e ao ler histórias assim foi/vai desenvolvendo as habilidades de também escrevê-las e contá-las. Habilidades estas, com as quais então segue a levar uma mensagem de fé, esperança, amor... Seus textos, narrados sob um ângulo de observação que surpreende, sempre procuram nos conduzir a uma edificante análise do relacionamento do homem consigo mesmo, com o seu próximo, com a Natureza, e com Deus... Promovem reflexão, risos, lágrimas, conscientização.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto