José Guilherme Marques

0 publicações

Sobre o autor

José Guilherme Pereira da Silva Marques, nascido em 1981, na cidade de São Paulo – Capital. Residente e domiciliado na cidade de Arujá/SP. É Graduado em Direito e Pós-Graduado (Lato Senso) em Ciências Penais com Formação para o Magistério Superior, na área do Direito. Pós-Graduado (Lato Senso) em nível de Especialização, na área de Direitos Humanos e Segurança Pública no Brasil pela Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra". Apaixonado por livros e pela escrita. Possui artigos publicados na área jurídica. José Guilherme inicia sua carreira de escritor e lança seu primeiro exemplar - "Plantão de Polícia" - com crônicas policiais reunidas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores