Juliane Santos

1 publicação

Sobre o autor

Nasceu e cresceu em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Gosta da arte da escrita desde criança. Foi uma garota de escrever em diários e distribuir cartas. Por ser tímida, levou anos para compartilhar sua primeira obra literária com outras pessoas. Hoje, acredita que a vida é a soma de história e que histórias devem ser compartilhadas sempre. Vive, atualmente, no Havai com seu esposo e filho. Foi classificada em segundo lugar no Concurso de Redação da Marinha do Brasil, em 2004, e é autora da obra infantil "As pétalas de Jasmim". Contribuiu na produção do livro infantil: A cor da borboleta, da autora Fabíola Fernandes Andrade, em 2017.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto