Julio Cesar Pereira

0 publicações

Sobre o autor

Julio Cesar Pereira nasceu na cidade portuária de Paranaguá, no Estado do Paraná. Cursou Administração na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Paranaguá - FAFIPAR. Trabalha na empresa Rodomax Transportes, em sua cidade natal e, após superar a terrível perda de seu pai em um acidente, em agosto de 2010, encontra-se em um momento especial de sua vida.
Sobre a obra: Em meados de 2010, ocasião em que se encontrava desempregado, o autor andava um pouco desiludido e decidiu escrever um livro. Depois de consultar alguns parentes e amigos, levou adiante o seu projeto. A obra é, em grande parte, fruto das estórias que contava, e ainda costuma contar, para a sua filha Nicole, hoje com nove anos de idade. Aliás, as estórias com finais alternativos, constantes na obra, são um grande exemplo disso. Duas Vidas Para Amar narra a saga de um pai que, diante das dificuldades colocadas pelo destino, não hesita em dar provas do seu grande amor por suas filhas, mesmo que estas venham a ter consequencias devastadoras em sua própria jornada.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto