Kenio Nogueira

0 publicações

Sobre o autor

Kenio Nogueira é brasiliense, filho de pais nordestinos que lá no planalto central moravam aos 13 anos da fundação da capital do Brasil.
Foi na juventude que começou a assumir seu lado artístico junto às artes marciais; ao mesmo tempo em que iniciava suas pesquisas pela filosofia oriental, ocultismo, tarô e espiritualidade.
Ao conhecer e vivenciar assuntos mais profundos nas fileiras de uma Escola Iniciática, pôde penetrar nos mistérios ocultos da Natureza, imergindo em si mesmo. Investe, então, em todas as experiências possíveis concomitantemente ao estudo da dança, enquanto finalizava a faculdade de engenharia química.
Após mais de vinte anos de experiência profissional com a dança, emerge um outro talento outrora escondido, mas que vez ou outra cismava em aparecer: a escrita.
Descobre, então, que escrever também é uma terapia. A escrita poética? Uma espécie de “ensinamento afagador”, que pode ser divulgado ao mundo, contribuindo para a transformação das almas e para o melhoramento interno do ser humano, segundo as possibilidades particulares de cada um.
Hoje, mais consciente de quem é, de onde veio e para onde deve ir, compreende que a vida humana deve dedicar seus talentos ao bem comum e ao engrandecimento da sociedade em todos os aspectos, enquanto peregrina fulgurantemente por este mundo.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida