Lais Alves

0 publicações

Olá pessoal!
Meu nome é Laís e gostaria de falar um pouco sobe minha história e como surgiu minha paixão em escrever livros de romance.
Desde criança, criava histórias antes de dormir, sempre fui muito sonhadora e imaginava histórias diversas, como os de príncipes e princesas... Enfim, sempre amei criar histórias imaginárias e minha criatividade era tanta que parecia que me inseria nas situações criadas.
Quando entrei na adolescência, comecei a ler livros de romance que minha mãe e minha avó tinham, foi aí que me entreguei totalmente a esse estilo literário e minha sede de livros não era nunca saciada. Teve livros que li que amei, mas sentia uma enorme necessidade de mudar algumas atitudes e características das personagens, foi aí que comecei a criar minhas próprias histórias.
Porém, não comecei a escrever e tive as portas de todas das editoras abertas(o sonho de todo escritor), na verdade quando escrevi meu primeiro romance(que infelizmente perdi), fui recusada em todas a editoras que entrei em contato, e isso, sem ao menos ler minha obra.
Passados alguns anos, descobri o Clube dos autores e agora aos poucos vou publicando as obras que tanto me traz prazer em produzir.
Assim, convido você a conhecer minhas obras, espero que goste e se divirta com elas...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores