Luiz Antonio Pigozzo

1 publicação

Sobre o autor

Gestão de Pós-Vendas com mais de 30 anos de experiência bem-sucedida, no Grupo Scania, atuando com técnicas modernas, gestão simples e eficaz no segmento de veículos pesados na fábrica em concessionárias do grupo e atendendo clientes do segmento pesado.

Liderança de 60 colaboradores sendo dois gerentes de pós-venda. Habilidade na formação e desenvolvimento de equipes de vendas e atendimento de pós-venda.

Prospecção de novas oportunidades de negócios no mercado (B2C), recuperação da gestão de pós-venda e condução de ações que incrementaram o faturamento em até 33% ano nas concessionárias de veículos.

Vivência na consolidação de indicadores de desempenho através de metodologias de gestão para resultados, similar PDCA, com forte contribuição para mudança positiva de resultados e cultura empreendedora organizacional.

Excelente relacionamento com clientes internos e externos e criação de alianças estratégicas sustentáveis.

Experiência na condução de unidades de negócios de porte médio com faturamento de R$ 2 milhões/mês em peças e serviços. Gestão integrada do Business Plan da área de Pós-Venda através dos indicadores de receita, despesas de vendas e rentabilidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto