Márcio Malkía Pimentel

0 publicações

Sobre o autor

Márcio Malkía Pimentel é Empresário, Escritor e Palestrante. Administrador de Empresas com MBA em Marketing, Gestão de Negócios e Finanças. Oficial R/2 do Exército Brasileiro. Personal e Professional Coach. É co-fundador e professor da Sélphi Academia de Desenvolvimento Humano.

Fundador da Sélphi - Academia de Desenvolvimento Humano, uma organização que tem a missão de ajudar a humanidade a ser mais feliz, no caminho da bondade, da verdade e do amor, permitindo maior conexão com a sua própria Alma e com o Criador.

Todos os ensinamentos da Sélphi Academia de Desenvolvimento Humano são acessíveis à qualquer pessoa, independente da sua crença filosófica, religiosa, classe social, gênero ou etnia.

Bendito seja a Luz que Nos guia!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida