Maria Cristina de Mattos Galinaro

•Biomédica, Especialização em Análises Clínicas
•Psicanalista, Especialização em sonhos
•Escritora
Sempre atuei com foco no bem estar do ser humano!
Como biomédica, dediquei- me a diagnosticar laboratorialmente doenças físicas, e como psicanalista atuo buscando ajudar na descoberta das causas de tantos sofrimentos psíquicos que poderiam ser evitados.
Essas vivências profissionais me fez ter um olhar muito especial para a psicanálise, pois valorizo demais o bem estar emocional, fazendo com que minha meta seja sempre proporcionar, através de meus conhecimentos, uma vida mais positiva e saudável a todos que buscam ajuda.
Inserida no mundo literário com o livro CIRANDA DAS ESTAÇÕES , me sinto uma escritora muito realizada.
Sempre fui muito obervadora, introvertida e curiosa sobre o comportamento humano. Com a maturidade entendi a importância da busca do autoconhecimeto e como cada um, a sua maneira, descobre caminhos que levam a um único objetivo que é a felicidade plena !
Em minha trajetória me deparei com profissionais que me ajudaram muito emocionalmente, e por isso minha vontade também passou a ser a de ajudar as pessoas se conhecerem e serem mais felizes, seja através da ajuda profissional, da leitura, da amizade, do bem querer ...
Minha proposta com a leitura é que o leitor passe a ter um olhar interno e descubra uma força interior capaz de vencer o que for preciso!

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto