Maria da Conceição Farias da Silva

1 publicação

Sobre o autor

Nasceu em Ibiassucê, (uma pequena cidade do interior baiano) onde reside atualmente com irmãos e sobrinhos. Filha de pais falecidos. Atualmente exerce a função de auxiliar administrativa no serviço público municipal. Em 2007 iniciou o curso de Letras vernáculas pela UNEB Campus VI, porém não concluiu. Em 2017 concluiu o curso de Pedagogia à Distância pelo Centro Universitário Internacional Uninter.
Descobriu que tinha certas habilidades para escrever poemas atuando com aulas de reforço para alunos do ensino fundamental, quando se deparava com conteúdos de Língua Portuguesa em que se trabalhavam rimas, ou mesmo quando usava rimas para despertar o interesse de alunos que tinham dificuldades na escrita. Nunca se dedicou muito ao exercício da escrita, até perceber que realmente tinha facilidades em brincar com as palavras e começar a explorar mais a fundo suas habilidades..E em 2018 ,surgiu a ideia de escrever uma história. Inicialmente como forma de testar suas habilidades, depois foi se empolgando com o desenrolar da história e por fim resolveu investir na publicação deste livro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto