Maria White

0 publicações

Sobre o autor

Maria White nasceu em Riolândia, SP no dia 16 de janeiro de 1961 e cresceu em Goiânia, GO. É mãe de três filhos e avó de seis netos. Desde a adolescência explorou vários caminhos e trabalhou em diversas funções. Se aventurou na escrita primeiro escrevendo poemas. Mais tarde atuou e escreveu peças teatrais. Em 1995, imigrou para os Estados Unidos onde morou durante vinte e cinco anos. Publicou contos na extinta revista Alternativa. Participou do programa de escrita criativa na Stratford Career Institute. Estudou no Valencia College em Orlando, FL e obteve seu diploma de associado em estudos gerais. Aprimorou-se na atuação participando do programa do método Meisner na Truthful acting Studios. Escreveu poemas e contos em parceria com seu amigo Fermax. Em 2018 escreveu A BASTARDA. Em 2020 regressou ao Brasil e atualmente se dedica a escrita em tempo integral.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores