Mariana Figueirêdo

0 publicações

Sobre o autor

Mariana Ferreira de Figueirêdo, é uma estudante de Filosofia pela Universidade Estácio de Sá.
Quando criança convivia no meio artístico que existia em sua família, pois seu pai e seus tios eram musicistas, então recebeu suas primeiras lições musicais quando criança. Chegou a entrar para a Sociedade Filarmônica Lira Seráfica junto de sua irmã também na infância incentivadas por seu pai; porém, romperam com os estudos. Tinha uma imensa paixão pela música e continuou se dedicando à sua maneira.
Mudou-se para a cidade de Araxá, aos 9 anos de idade, onde morou algum tempo com sua tia.
Ainda na fase de transição da infância para a pré-adolescência, escreveu alguns versos. Mas esses versos passaram a inexistir, porque ela mesma se abdicou deles por vergonha.
Na adolescência montou um pequeno projeto acústico com seu amigo de escola, onde gravaram algumas músicas em inglês, incorporando um Black Metal acústico.
Passou a se interessar pela música popular brasileira aos 19 anos de idade, onde reproduziu algumas obras de artistas, tocando para seus amigos da Tribo Ágata e em alguns locais públicos.
Interessada por assuntos espirituais, filosóficos, romancistas, e inspirada por um grande amor que viveu de grandes mudanças internas, passou a escrever intensamente a partir do ano de 2015.
Nasceu em 17 de maio de 1996, na cidade de Itambacuri em Minas Gerais e “Para além do amor e ódio” é sua primeira obra organizada.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto