Mariana Saldanha

0 publicações

Sobre o autor

Mariana é um misto de muitas "Marianas", artista por graça do Criador, ama escrever, ser mãe, ser cantora, suas histórias de luta de superação dariam com certeza um livro com drama, comédia e muita vida espiritual. Católica Apostólica Romana e muito feliz assim é atualmente formadora em um Grupo da Ordem Secular Carmelitana na sua cidade e seu desejo atual é auxiliar as pessoas que desejam se aprofundar na intimidade com Deus.
Professora por formação, porém apaixonada pela psicologia e por tudo que envolve o crescimento intelectual e espiritual do ser humano.
Assim é o ser Mariana Saldanha, seu sobrenome deveria ser "aquela que sonha" e sonha alto,com o que? Com um mundo melhor.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores