Murillo Henrique

0 publicações

Sobre o autor

Em 2016, numa manhã que eu poderia considerar chata, pois lá estava eu, sentando na cadeira da minha mesa do meu trabalho. Abri o word e comecei escrever uma "pequena" história sobre um povo mágico que vivia em uma floresta (clichê que eu sei), e tá, além da história ter ficado muito ruim, pelo fato de ser o primeiro contato com a escrita de diálogos, eu nem ao menos sabia as regras básicas do português, então você pergunta: O que eu tinha na cabeça? É verdade, foi um desastre, mas eu agradeço ao meu eu do passado por ter feito aquilo, aquela lambança, porque através daquilo, Luise (minha primeira e única obra) veio ao mundo para nos mostrar que sim, a traição é algo terrível, mas quando estamos entre a vida e a morte, a traição se torna uma opção favorável para alguns, mas agora se você decide usá-la, só você pode decidir. Para quem ler minha obra, e por um milagre gostar, eu já tenho história para mais três livros (SIM, EU SOU FANÁTICO POR ESCRITA, COMO SOUBE?), e muito obrigado para quem contribuir para esse sonho.
Se você quiser um pouco mais sobre minha vida, deixo aqui meu instagram para você acompanhar > liro_henriquue
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores