Neto Araújo

0 publicações

Sobre o autor

Moro em Aracaju, atualmente tenho 22 anos e estou no último ano do curso de Pedagogia. Amo as obras literárias de Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft e tento inspirar-me um pouco nas tramas criadas dentro do universo literário de ambos os autores. Sempre me interessei mais por livros de fantasia e ficção, apesar de também ter um fraco pelos de suspense e horror. Comecei a escrever com 15 anos quando terminei meu primeiro livro "Pare e me deixe corrigir isto", ao qual já pensei em publicar, mas que no final se trata de um livro exclusivo para mim. Hoje busco escrever anotando em cadernos ou em meus aplicativos onlines para poder ter um retrato definitivo de minhas ideias. Ainda não publiquei nenhum livro, mas venho nessa jornada em busca da primeira publicação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto