Padula, Diego A.

0 publicações

Sobre o autor

Sou um engenheiro de formação e escritor de coração. Nasci em 1984, desde criança sempre gostei de literatura, hoje apaixonado por leitura, filmes, séries, desenhos, animes, mangás... Adoro, principalmente, Ficção Científica, fantasia, suspense e uma boa história.

Quando adolescente me encantei com as aulas de literatura, e escritas como “Memórias póstumas de Brás Cubas” de Machado de Assis me encantou, devido a sua escrita em primeira pessoa e suas brincadeiras com o leitor, outra grande influência em minha forma de criar foi o Sidney Sheldon com sua brilhante capacidade de prender a atenção em cada capítulo e Edgard Allan Poe com seus majestosos mistérios.

Sou cofundador da DESIRE IMY e cocriador de um multiverso chamado “Devaneios em Desire” que possuí uma gama de histórias fantásticas e mitológicas.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida