Patricia Daltro

0 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Patrícia Daltro, escritora e artesã. A literatura sempre fez parte da minha vida, mesmo quando a necessidade de sobrevivência impôs outras realidades. Tenho 42 anos, nascida em 25 de junho do ano de 1971.
Estudei no colégio de freiras Imaculado Coração de Maria e foi ali que meus escritos começaram a se tornar público. Através do concurso de Poesia e Canto que o colégio organizava todos os anos. Durante os anos de 1986, 1987 e 1988 fui vencedora nas categorias melhor música e melhor poesia.
Em 1995 fiz parte da Oficina Literária do escritor Cairo de Assis Trindade, na qual resultou no livro Poesia, Crônica & Conto 3 AGORA, em regime de cooperativa.
Em 2003 comecei a escrever micro-contos, crônicas e contos, no blog A Criatura e a Moça (www.acriaturaeamoca.blogger.com.br), depois de uma pequena pausa de cinco anos, voltei com outro blog, onde escrevo atualmente - www.avidasemmanual.blogspot.com - que nasceu como projeto de livro e cumpriu seu objetivo.
Em 2004 publiquei meu primeiro livro infantil DinoAmigos O Seqüestro de Cretácea.
Atualmente continuo escrevendo no blog e estou em fase de finalização do meu primeiro romance.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto