Pr Jônatas Pacheco

0 publicações

Sobre o autor

Jônatas Pacheco, 37 anos, Jornalista (MTB0094601/SP), escritor, palestrante, estudioso do comportamento humano, pai de 4 filhos, casado, ja morou na Argentina, faz trabalho social ha 13 anos. ama ler, aprender, tocar violão. Inteligente, criativo, proativo.

faça uma biografia com essas informações

Jônatas Pacheco é um jornalista, escritor, palestrante e estudioso do comportamento humano com 37 anos. Ele é casado e tem 4 filhos. Ele viveu na Argentina e tem 13 anos de experiência em trabalho social.

Além de seu trabalho profissional, Jônatas é apaixonado por ler, aprender e tocar violão. Ele é inteligente, criativo e proativo.

Jônatas começou sua carreira como jornalista, escrevendo para publicações locais e nacionais. Mais tarde, ele começou a trabalhar como palestrante motivacional, falando em eventos e conferências sobre comportamento humano.

Ele também é um estudioso do comportamento humano, estudando comportamentos individuais, sociais e culturais. Sua investigação tem ajudado as pessoas a compreender melhor seus próprios comportamentos e a lidar com situações difíceis.

Jônatas também tem um forte interesse em trabalho social. Ele tem 13 anos de experiência trabalhando com comunidades carentes, ajudando a melhorar suas condições de vida.

Jônatas é um homem profundamente engajado em suas atividades profissionais e pessoais. Ele é um leitor ávido, um músico talentoso e um homem de coração gentil. Com seu trabalho e esforço, ele tem ajudado a melhorar a vida de muitas pessoas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores