Pr. Paulo C. Nazário

0 publicações

Sobre o autor

Sou cristão protestante, e meu intuíto como autor cristão é trazer conhecimento e esclarecimento de alguns assuntos polêmicos da bíblia.
Sou casado, e pai de um casal de filhos, sou cristão protestante convertido desde 2009, nessa caminhada com origem no catolicismo, Deus foi me levando por algumas denominações até eu amadurecer espiritualmente. Com isso Deus me mostrou o verdadeiro evangelho e o falso evangelho da teologia da prosperidade. Mas tudo foi para o meu aprendizado, para me capacitar e me mostrar a diferença entre os que servem a Deus e os que são falsos cristãos, lobos em peles de cordeiro. Sei que tudo isso cooperou para que o meu conhecimento da palavra de Deus fosse aprimorado pelo Oleiro, e assim poder ajudar irmãos que estão presos nas mãos de falsos homens de Deus, que por falta de conhecimento bíblico não tem coragem de buscarem um lugar onde pregue só o evangelho. Neste livro e em outros que estarei em breve colocando a disposição dos irmãos, o meu foco é só levar conhecimento da palavra de Deus aos irmãos e simpatizantes e a todo aquele que tem sede de conhecimento da palavra de Deus. Me ajude a trabalhar para levar a verdade a aqueles que estão sendo enganados, se não puder comprar compartilhe com aqueles que precisam conhecer a verdade com provas bíblicas. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus, amém.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto