Raone Ibrahim

1 publicação

Sobre o autor

Raone Ibrahim, brasileiro, nasceu no Rio de Janeiro em 1996, escritor e pesquisador independente da ciência e filosofia das religiões. Autor de livros exegéticos, místicos e esotéricos. De forma independente se dedica ao estudo das religiões a partir de análises e comentários sobre os significados que estas exercem sobre as configurações socioculturais. Grande parte de seus livros tem aprofundamento sobre os conhecimentos de dogmas, doutrinas, rituais e textos sagrados das mais clássicas as mais ocultas das filosofias religiosas, estimulando o leitor a uma reflexão de perspectiva interdisciplinar e não-confessional.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida