Renato Galvão

0 publicações

Sobre a editora

Renato Galvão

Artista Plástico, Escritor, Poeta e Produtor cultural. Editor, Design Gráfico e Copydesk na Rio de Flores Editora, criada pelo artista para dar ênfase aos seus projetos literários e as suas publicações autorais. Criou o Programa Estrelas, RGvídeos e Jornal Rio de Flores para dar suporte a Rio de Flores Editora na divulgação de Cultura, Artes e Artistas. Seus Projetos até aqui: "Antologias Rio de Flores, Encantos da Lua, Elas São Flores, Natureza fonte de vida, As Faces do Amor, Vida e Velhice, vida ou morte?" foram exclusivamente lançadas para atingir e divulgar escritores (as) anônimos. Nós estamos em Teresópolis, região serra do Rio de Janeiro.
Contatos:
Instagram e Facebook: @renato.galvao.925
21 991877815 (WhatsApp)
E-mail: riodefloreseditora@outlook.com
Páginas no Facebook: Rio de Flores Editora (Jornal e Editora), Programa Estrelas e grupo Rio de Flores
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida