SERGIO LIMA - Ex Jogador de futebol Profissional

0 publicações

Sobre o autor

Sou Sergio Lima ex- Jogador de futebol por 17 nos Americanos, America onde fui artilheiro do Carioca, Inter 1974, Guarani, Botafogo e 4 diferentes times do México, Club Club Jalisco, Atlas, Morélia e Union de Curtidores. 1984 voltei ao Brasil para o Botafogo, e finalizei minha carreira no Cabofriense em 1985. Residi por 30 anos na cidade de Houston, Texas, nos Estados Unidos da América onde fui funcionário público me aposentando após servir a prefeitura por 17 anos. Sou fundador e Editor do Jornal Vida Brasil Texas, desde 1992, também fundador e Editor da Revista Brazilian Texas Magazine desde 2004. Sou compositor com uma música já registrada em meu nome no Youtube chamada ( I Love Rio) Interpretada em inglês por Elicia de Oliveira. E agora lancei minha primeira história infantil que era um sonho e tenho outras maravilhosas par serem lançadas.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor