Tarcísio Moura

1 publicação

Sobre o autor

Tarcísio Carlos Moura Moia é Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue pelo Centro Universitário de Lins. Nascido na cidade de Lins, interior de São Paulo, passou a infância e juventude no distrito de Macucos, na mesma região. Ele sempre gostou de escrever, a primeira conquista como escritor foi aos 10 anos e suas primeiras histórias começaram aos 13. No momento com 26, o autor trabalha na área de Comércio Exterior, é professor de Inglês e autor do livro “Flores em Vida”, lançado em 2019 e “Quinze para Meia-Noite” lançado em 2020. Ambos estão disponíveis em e-book Kindle na Amazon. No ano de 2019 ganhou um prêmio pelo quinto lugar no 2° Concurso de Contos “Cidade de Lins” com a obra “Ponto Certo” e no ano de 2020 foi vice-campeão da terceira edição do concurso de mesmo nome com o conto “Ipê do Amor”; tanto um quanto o outro tiveram publicação nas respectivas coletâneas do concurso e premiação em dinheiro. Além da escrita, Tarcísio é apaixonado por arte, música e dança, e atualmente cursa Teatro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto