Tércio Ricardo Kneip

0 publicações

Sobre o autor

Tenho três livros publicados pela Editora Penalux. Sou professor de História e naturalmente levo uma existência modesta. Moro atualmente no extremo sul do país onde o clima é subtropical e diferente de tudo que você conhece. Sei pintar, desenhar charge, cartum e outras medonhas coisas. Tenho algumas composições no Palco MP3 e juro que o MPB4 um dia vai gravar alguma. Enxadrista de praia que jamais zombou de vitória porque esse teatro só pode ocorrer entre duas almas que se defrontam no mesmo palco branco e preto. Escrevo no Recanto das Letras por gosto e tenho inúmeros leitores. Há muitos anos atrás colaborei com o Pasquim Sul e atuei na imprensa cultural de Porto Alegre. (Jornal Trinta Dias de Cultura). Naquela época a cultura ainda não tinha sido devastada, a Rádio FM Cultura de Porto Alegre era uma Maravilha junto com a TVEducativa davam a terra ar humano e comensal. Hoje o quadro assustador lembra a treva escura da era Vargas, só que piorada em seu contexto formativo. Amo a democracia constitucional que ainda resta e escrevo para justificar meus princípios fundamentais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida