Fale com o autor
Tesla di Murbox
0 publicações
Sobre o autor

Pseudônimo de Marcello Levy, comentarista do jornal internacional Blasting News, também conhecido no meio esotérico como Frater Sauthenerom, utiliza magia prática desde 1992. Trilhou caminhos de diferentes vertentes com as quais, diante da orientação de seus mestres se desenvolveu na Feitiçaria. Entre estas práticas incluem-se as crenças do Cristianismo, Umbanda, Candomblé, Nações e Magia Negra. Magia Negra volta-se ao indivíduo, mais que o todo, em distinção à Magia Branca, aonde se foca no todo em detrimento de si, longe da paralela definição cristã de bem e mal.

Mais que Magia Branca e Magia Negra, a Feitiçaria é um conjunto de valores e conceitos voltados a uma meta comum: sucesso. Com esta filosofia a sua Feitiçaria se desenvolve quantitativamente tanto em religiões sob orientação de sacerdotes, como individualmente. Onde ao a aplicarmos sobre nossa vida trazemos a compreensão do que somos e do que podemos. A relevância da vida a seres incongruentes apresenta valor inestimável que a industrialização cada vez mais tira da nossa identidade humana, a deixarmos sob a aparência de emblemas, de marcas. Vários aspectos da identidade humana foram simbolizados a conhecermos as monstruosidades e as maravilhas de nossos sentimentos.

Mas a sinceridade é um hábito por necessidade, inclusive nos livros, do contrário a fantasia declara nossas patologias pessoais a abrirem nossa psiquê, assim como o abuso de poder.

Para entrar em contato e solicitar a prática, algumas atividades básicas que posso lhe orientar são Magia do Caos, Feitiçaria, Magia com pedras, Magia com bonecos, Magia com velas, Magia com ervas, magia com sigilos, magia com amuletos e talismãs, magia com servidores, encantamentos, magia do Necronomicon, Magia com Anjos, magia planetária financeira, Magia Mental com Pathworking.

Para maiores informações e troca de e-mails envie para: [email protected]