Fale com o autor
Tharles Souza
0 publicações
Sobre o autor

Tharles Souza é um jovem escritor independente. Nascido no Ceará, na cidade de Aurora aos quatro anos de idade acompanhou sua família para uma nova morada.

São Paulo era o destino. Radicado na capital paulista, foi por lá que ele cultivou o amor pela leitura.

Como diz na apresentação de sua obra infantil Vera Valentaine - e a lição do perdão, Tharles Souza descobriu o mundo fascinante da literatura ao ser presenteado ainda aos sete anos de idade com oito livros infantis.

Um dos títulos, Uma História de Futebol, de José Roberto Toreiro, foi o incentivo que aquela pequena criança precisava para fazer planos, mesmo que com aquela pouca idade de um dia ser escritor.

Aos dezenove anos Tharles Souza dá início à sua primeira obra: La Bella Isabella. Um intrigante romance vivido na Província de Santa Fé, Argentina, onde um jovem casal prova que o amor não está fora de moda.

Os personagens são Isabella, que dá nome ao livro, e Facundo, um jovem rapaz sem grandes perspectivas que ganha novo rumo na vida depois de conhecer seu par.

Após La Bella Isabella o autor escreve um drama: Segure A Minha Mão. A obra conta a história de um rapaz, que deliberadamente afastou-se do pai.

No velório de seu progenitor, na pequena cidade de Foxborought, EUA, Philippe Northon descobre que o seu outrora amargo pai criava uma pequena menina, Khaterine, maltratada e abandonada por seus pais biológicos.

Sem saber em que ponto da vida o seu pai tornou-se uma pessoa caridosa, ele resolve tomar para si a responsabilidade de educar Khaterine.

Estreando na literatura infantil, Tharles Souza escreve Vera Valentaine – e a lição do perdão, uma história que nos ensina que não há limites para o perdoador liberal.

No mesmo ano o autor publica Apenas Mais Uma de Futebol, uma história infantil de um garoto que é artilheiro nato, que sonha ser jogador de futebol mas que passará por alguns desafios até isso se tornar realidade.

Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
www.tharlessouza.com.br
https://goo.gl/dJ07qC