Vilma Favoreto

1 publicação

Espírita há 26 anos.
Paulista ,moradora no estado de São Paulo. Moro longe de centro urbanos, em uma chácara. Em contato direto com a natureza.
Morei por 9 anos e nove meses no Japão.
Casada por 44 anos, hoje viúva há sete anos.
Quando comecei a escrever, fui inspirada pelas atitudes e acontecimentos que algumas pessoas desenvolviam ao meu redor.
E baseado no que aprendi aos longos dos anos no Kardecismo e umbanda. Colocando na prática em minha vida, praticando todo dia um pouquinho.
Aprendi que podemos ser seres melhores, uns com os outros. Trazer esse conhecimento nos livros me faz distribuir um pouco de luz onde há trevas, com meus guias espirituais.
O trabalhador da Seara de Jesus, está sempre disposto ajudar, seja com uma palavra ou gesto.
Escrever cada livro, faz eu aprender com cada palavra ditada por um guia espiritual, crescer a cada dia com novas historias.
Com o espiritismo, me encontrei neste mundo, procurei descobrir dentro de mim minha essência de vida, de ser uma humana. Viver cada dia em equilíbrio com meus semelhantes, sejam eles animais ou pessoas ou natureza.
Viver é preciso, e se faz necessário a evolução a cada dia
A busca para perfeição? esta, está muito longe, porque eu sou humana com meus limites de humana, numa vivência humana.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida