Warley Nunes de Matos Laia

0 publicações

Sobre o autor

Me chamo Warley Nunes de Matos Laia, nascido no dia 27/12/1991, originado de uma família humilde, mas com valores e princípios bem aplicados, na qual fui muito bem educado e até hoje agradeço meus pais por isso.
Sou casado, tenho um filho. Trabalho na área de controle e planejamento de uma empresa na qual lidamos diretamente com a gestão de pessoas e processos; e como todo brasileiro, a veia empreendedora percorre pelo meu corpo. Tenho uma empresa que presta serviços para eventos formais e corporativos, existente a 3 anos no mercado.
Apesar das informações citadas acima, tenho uma paixão inexplicável em ler e escrever. Paixões essas nas quais me levaram a escrever meus livros.
Os livros são todos voltados com um embasamento motivacional, ou que de alguma forma, agregam valores para quem os lê. Sejam conteúdos de auto-ajuda, gestão de pessoas ou empreendedorismo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida