Fale com o autor
Wesley Stavarengo
5 publicações
Sobre o autor

Wesley Stavarengo nasceu em 18 de março de 1997 na cidade de Marília, interior do estado de São Paulo.

Escreveu seu primeiro livro quando tinha apenas treze anos de idade e suas obras iniciais eram voltadas para o público infanto-juvenil.

Com o passar dos anos o autor evoluiu o caráter de suas histórias, indo de fantasia sobre magia, passando por aventuras sentimentais de ficção científica (que seriam o ponto inicial para sua futura adesão ao Romantismo) e chegando a poesias lírico-amorosas.

A partir de 2013 começou a focar-se em poesia, lançando naquele mesmo ano a antologia Sonhos de Romance. No entanto, o escritor só iria de fato adequar-se ao movimento romântico no ano seguinte, com a obra poética Prantos e Perecimento.

Depois de um tempo, Wesley deixou de lado a poesia e retornou ao romance, desta vez escrevendo sob sua ótica oitocentista o livro Claras Lembranças. Lançado em 2016 e com um estilo que lembra muito o de José de Alencar em seus romances urbanos, a obra remonta à sociedade fluminense de meados do século XIX e narra as memórias de um personagem que viveu naquela época a respeito de sua devota paixão por uma mulher.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Google+
https://plus.google.com/102...
Todas as publicações desse autor