Will Oliveira

1 publicação

Sobre o autor

Will tem 33 anos, mora na zona oeste de São Paulo. Viciado desde criança em filmes, livros e arte no geral. Com um aparelho e uma porção de DVDs que seu pai recebeu como pagamento no início dos anos noventa, teve seu primeiro contato com o cinema Hollywoodiano ao assistir Pulp Fiction de Quentin Tarantino — foi amor a primeira sessão. — Seu primeiro livro foi: História Meio ao Contrário, de Ana Maria Machado. Não era à toa que viria a gostar de todas as obras de Tarantino. Com ótimas referências e um bom repertório, Will desenvolveu seu estilo próprio e bem fundamentado para se expressar com qualquer tipo de arte, seja na fotografia, desenho e agora na literatura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida