Yosef Geltschimidt

0 publicações

Sobre o autor

Yosef Geltschimidt, nascido no dia 10 de março de 1967, na cidade do Rio de Janeiro, vem, ao longo da vida, dedicando-se com grande afinco ao aprendizado da Cabalá. Possuidor de um vasto conhecimento sobre o assunto, o autor acredita que esta Inspiradora Sabedoria está ao alcance de todos aqueles que têm o desejo sincero de conhecer mais profundamente a espiritualidade, visando, sobretudo, o aprimoramento da alma.
Diplomado em Hebraico Bíblico, Yosef Geltschimidt também é um exímio estudioso tanto desta Língua Divina quanto das Sagradas Escrituras, nas quais, o escritor concentra grande parte do seu tempo, abraçando-as com amor e devoção.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores