Que tal vender com desconto e ganhar mais dinheiro? Veja as vantagens da pré-venda com o Clube!
Como funciona a pré-venda

O projeto de pré-vendas do Clube permite justamente que o autor junte mais vendas do seu livro antes dele seguir para a impressão, gerando uma tiragem inicial sem custo para ele e, assim, aproveitando descontos e ganhos exclusivos.

As regras são:

1. Todo autor pode colocar o seu livro em pré-venda em, no máximo, 3 ocasiões.
  2. A pré-venda durará 30 dias; todas as impressões começarão assim que os 30 dias terminarem.
  3. Durante a fase de pré-venda, o livro não poderá ser alterado nem excluído.
  4. Durante a fase de pré-venda, o livro terá um desconto de aproximadamente até 10% (podendo variar para cima ou para baixo dependendo das características de cada livro); os direitos autorais estabelecidos não serão impactados por nenhum desconto e serão pagos na integralidade.
  5. Além dos direitos autorais por venda, o autor receberá os seguintes bônus por faixa de livros vendidos via site do Clube de Autores. Importante: os bônus referem-se apenas a vendas ocorridas no site do Clube de Autores, não sendo aplicados a vendas ocorridas em canais.

Os bônus por vendas são:

• Entre 100 e 199 exemplares: bônus de R$ 1 por exemplar vendido
  • Entre 200 e 299 exemplares: bônus de R$ 2 por exemplar vendido
  • Entre 300 e 399 exemplares: bônus de R$ 3 por exemplar vendido
  • Entre 400 e 499 exemplares: bônus de R$ 4 por exemplar vendido
  • A partir de 500 exemplares: bônus de R$ 5 por exemplar vendido

Por exemplo: se o livro vender 300 exemplares, o autor receberá, em sua conta corrente, o total de R$ 900,00 além dos direitos autorais estipulados na hora da publicação.

Em outras palavras: durante a pré-venda, o seu livro estará mais barato e você ganhará mais. Bom, não? Que tal colocar o seu livro em pré-venda agora mesmo?

Benefícios da pré-venda com o Clube
  • Seu leitor terá um desconto exclusivo durante a pré-venda!
  • Você ganhará um bônus imediato por livro já a partir do 10o livro vendido, podendo mais do que dobrar os seus ganhos com as vendas!
  • O argumento de pré-venda com desconto por tempo limitado incentiva o leitor a efetivar a compra!
  • Diferente de uma pré-venda organizada por você mesmo, toda a entrega dos livros ficará a cargo do próprio Clube de Autores. Você não precisará se preocupar com nada!
  • Terminou a pré-venda? Você não precisa fazer nada! A página do seu livro será automaticamente transformada em página convencional de venda, continuaremos vendendo sob demanda (um a um) e você continuará recebendo na medida em que as vendas forem ocorrendo.
Recomendações para uma pré-venda eficiente
  • Divulgue! Se você não divulgar a sua pré-venda, dificilmente conseguirá bons resultados!
  • Use suas redes sociais. Faça lives, reels, posts em todas as suas redes. Agora é o momento de aparecer!
  • Usa o contador regressivo que aparecerá na página de pré-venda do seu livro a seu favor!
  • Quanto menos tempo o leitor tiver para se decidir, mais forte será o argumento do desconto!
Como colocar seu livro em pré-venda?
  • Se estiver publicando, basta selecionar a opção de "publicar em pré-venda" ao final do processo
  • Se seu livro já estiver publicado, basta acessar a sua conta e ir em Suas Publicações > Livros Publicados, clicar no botão de ações e selecionar a opção "Publicar em pré-venda"