Compras em quantidade

Quer fazer um evento de lançamento do seu livro, adquirindo um pequeno estoque dele para vendas locais e imediatas?

Não são poucos os autores com uma demanda assim e, por conta disso, o Clube de Autores trabalha com uma tabela diferenciada de valores feita para diversas situações e faixas de quantidade diferentes.

Quando estiver comprando uma quantidade maior de exemplares para o mesmo livro, o sistema calculará os valores com base em um sistema dinâmico que cruza as características do seu livro, o volume desejado e a ociosidade de cada gráfica com as quais trabalhamos.

Como saber que desconto eu tenho para diferentes quantidades?

Da maneira mais simples possível: basta selecionar o livro desejado, acrescentá-lo no carrinho de compras e alterar a quantidade desejada. O sistema calculará o desconto automaticamente para que você o adquira na mesma hora.

Vale destacar que o desconto aplicado é sempre sobre o custo-base do livro e não inclui direitos autorais. Aliás, se o livro for de sua autoria, os direitos autorais são automaticamente excluídos do preço exibido para você no carrinho de compras (já que não faz sentido algum você precisar pagar por algo que receberá no futuro).

Precisa de mais de 100 exemplares?

Para tiragens maiores, o Clube de Autores recomenda um contato direto. Falando conosco, conseguiremos moldar uma proposta que te atenda de maneira mais prática e eficiente, incluindo:

• Descontos mais agressivos: Quanto maior a tiragem, mais conseguimos negociar com nossos parceiros gráficos.
  • Melhores condições de parcelamento: Criamos as condições ideais para você
  • Acompanhamento personalizado da impressão: Para maiores tiragens, nosso time fará o acompanhamento individual das impressões e agirá como uma interface humana entre você e a gráfica
  • Prazos e condições logísticas: Toda uma negociação de prazos e de meios logísticos para melhor te atender podem ser negociados individualmente

Quer acionar a nossa equipe e orçar a uma tiragem maior do seu livro? Mande um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br!

Principais dúvidas sobre comprar em quantidade no Clube:

• Ganharei menos em direito autoral?

Os direitos autorais não sofrem alteração nas compras em quantidade, já que o desconto aplicado é direto sobre o preço de custo. A exceção, porém, é se você estiver comprando sua própria obra, onde o site vai deduzir os direitos autorais para que você não precise pagar direitos a si mesmo 🙂

• Qualquer pessoa tem o desconto automático, ou só o autor?

O desconto em quantidade é válido para todos! Sendo autor, ele é acumulado com a dedução dos direitos autorais, fazendo o preço unitário ser ainda menor 🙂

• Posso alterar o preço do livro quando quiser?

Pode sim! No entanto, lembre-se de que alterando o preço após a efetivação da compra, o valor do pedido não terá qualquer mudança, tá?