DEPOIS DE APAGAR A LUZ

Por George Raposo

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 4980 vezes desde 31/05/2013

“Depois de apagar a luz” é declaração crônica de amor. Um conjunto de textos que buscar mostrar uma forma diferente de se ver os relacionamentos e descrevendo situações do dia-a-dia que passam despercebidas pelos olhares da maioria. Em um contexto que envolve sentimentos, esportes, música, filmes e detalhes vividos na infância e adolescência de qualquer pessoa entre os 20 e 30 anos. Uma miscelânea da cultura pop que determinou o caráter de toda uma geração. Uma nova forma de se ver o amor com bom humor e sarcasmo. Nessa obra, o autor pretendeu juntar vários elementos cotidianos para contar várias estórias de sonhos, amores e realizações pessoais e coletivas. Além de propiciar uma leitura leve e tranquila para os leitores que pretendem se apaixonar tanto pelos livros quanto por todas as passagens hilárias e contagiantes que enchem “Depois de apagar a luz”.

Edição 1 (2013)