10 Gênios Autistas

Que mudaram o Mundo.

Por Bira Melo

Literário, Historiografia, Histórico, Geografia E Historia, Entretenimento, Biografia

Esta página foi vista 290 vezes desde 12/08/2023
Coloração

10 Gênios Autistas que Transformaram o Mundo"

Esta é uma obra fascinante que mergulha profundamente na vida e nas conquistas de dez gênios notáveis que também compartilhavam a condição autista. Ao desvendar as histórias emocionantes desses indivíduos excepcionais, este livro oferece uma visão única sobre como o autismo pode ser uma força impulsionadora por trás de realizações extraordinárias.

Ao longo das páginas deste livro, você será apresentado a uma galeria diversificada de mentes inovadoras que transcenderam as barreiras do autismo para deixar um impacto duradouro em áreas como ciência, arte, matemática, literatura e muito mais. Conheça o mundo interior de cada gênio, explorando suas lutas, triunfos e contribuições revolucionárias para a sociedade.

Descubra como essas mentes extraordinárias superaram desafios, alavancaram suas paixões e deixaram um legado impressionante para a humanidade. "Mentes Brilhantes" é uma homenagem inspiradora à capacidade humana de transformar adversidades em triunfos espetaculares e uma celebração do poder do autismo como um catalisador para a inovação e a excelência.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

Bira Melo

Sou Formado em História com Experiência em trabalhos internacionais, mais especificamente ressocialização de pessoas em situação de risco, com trabalhos feito no Brasil e no Egito, e na Alemanha, com trabalho de acompanhamento de pessoas que mudaram de cultura no processo de imersão cultural.

Sou Bombeiro Civil, onde trabalhei mais especificamente com hospitais, como o Hospital Alemão e outros com foco em Crianças.

Trabalhei durante alguns anos na Editora Abril, onde era responsável por Equipes no processo de desenvolvimento de campanhas e apresentação de projetos de acesso a leitura.