20ª Edição Poesias para Negócios e Vida

Poesia funcional e Pragmática

Por Prof. Dr. Fernando A. Dal Piero

Relacionamento Público & Administração, Liderança, Aconselhamento, Poesia, Desenvolvimento Humano, Ciência Política

Esta página foi vista 631 vezes desde 16/07/2022
Coloração

A poesia publicada no livro Poesias para Negócios e Vida é pegajosa. É uma poesia funcional, pragmática e conduz os pensamentos na direção de atitudes positivas frente às intempéries da vida humana durante a pandemia.

Nessas 700 páginas monumentais e inspiradoras, os autores refletem sobre grandes temas dos negócios e da vida pessoal: Beleza, Verdade, Prosperidade, Sucesso, Êxito, Ação Amor, Identidade, Criação de almas, Natureza, Melancolia e Mortalidade.

Farpados e espinhosos, os poemas se prendem ao peito das pessoas leitoras; eles ficam presos na cabeça como músicas e pode ser usada e abusada.

Por tudo ― e pelo fato de que a nosso entender, a poesia é o idioma mais poderoso, — a melhor maneira de comunicar, e comunicar com grandeza, as verdades e as possibilidades transformadoras da vida escrevemos este livro.

Edição 20 (2022)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Prof. Dr. Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.